A 'Xá' Comigo! nasceu do nosso prazer em promover eventos que marcam uma nova e importante etapa da vida: o casamento entre duas pessoas que se amam, o nascimento de um bebê, a comemoração da tão sonhada casa própria (ou casa nova).
Nossa missão é fazer do seu chá um momento memorável para você e seus convidados. Descontração, diversão, surpresas, pessoas queridas, emoção...
Sonhe, aproveite! E todo o trabalho? 'Xá' Comigo!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sugestão de cardápio para chá de lingerie

Assim que pensamos em fazer uma festa, uma das primeiras coisas que vem à nossa cabeça é: o que vou servir? Para te ajudar a fazer o seu chá um sucesso, nós vamos postar, periodicamentede, sugestões de cadápios práticos e deliciosos.

Vamos começar pelo chá de lingerie!? Especialmente nesse tipo de chá, as pessoas precisam estar bem à vontade. Assim, é importante que as comidinhas não sejam só gostosas, mas que também sejam leves, despojadas, coloridas e divertidas. Como é um evento bem descontraído, o ideal é que comidas e bebidas estejam dispostas de modo que os convidados sintam-se livres para se servirem como, quando e quanto quiserem.

Sugestão de cardápio:


Comidas

  • Mini sanduíche - Práticos e fáceis de fazer, há inúmeras combinações de pães, frios, saladas e patês que podem render deliciosos sanduíches. Os palitinhos ajudam na hora de se servir e ainda servem de decoração, acompanhados de azeitonas ou cerejas.
  • Canapés - Uma sugestão de canapé colorido e gostoso é o "canapé joaninha", que leva uma tira de pão de forma, uma fatia de queijo, uma fatia de peito de peru defumado, sob uma joaninha, feita com tomate cereja, azeitona preta e uma folhinha de salsa. Resultado: uma graça!
  • Salgadinhos
  • Pão de queijo
  • Torradinhas com patês - Uma sugestão valiosa: Requeijão em  barra com geléia de framboesa (ou outro sabor de sua preferência). É só colocar o requeijão em um recipiente próprio para servir e despejar a geléia por cima. Para servir é só passar a espátula na mistura e comer com a torradinha. É sucesso na certa!
  • Tábua de frios
  • Cupcakes - Podem ser servidos já confeitados... É possível também disponibilizar coberturas e confeitos para cada um montar o seu!
  • Chocolates eróticos - Não podem faltar! Além de deliciosos, rendem muitas risadas. Os convidados já entram no clima de descontração logo de cara. Nós oferecemos diferentes opções de chocolates (preto, branco, ao leite, meio amargo, crocante e recheado) e formatos (bumbuns de lingerie, pintinhos, pirulitos, posições do kamasutra, entre outros). Além de irem para a mesa, os chocolates podem ser usados nas lembrancinhas, em embalagens personalizadas.

    Bebidas

    Não havendo objeção da noiva, o cardápio de bebidas alcoólicas deve ser caprichado. Afinal, ajuda a deixar as convidadas mais "soltas" e a festa mais divertida (sem exageros). Um espumante de boa qualidade e drinks de destilados (por exemplo, caipvodka de morango ou kiwi e a mistura de Big Apple com Schweppes) são boas pedidas. Para quem não consome bebida alcoólica, podem ser servidos sucos variados e coquetéis de frutas sem álcool.

    Ah, é legal falar que, substituindo os chocolates, esse cardápio pode ser utilizado para vários outros tipos de chá...

    Gostou? Entre em contato conosco para encomendar os nossos chocolates "divertidos"!




Nenhum comentário:

Postar um comentário