A 'Xá' Comigo! nasceu do nosso prazer em promover eventos que marcam uma nova e importante etapa da vida: o casamento entre duas pessoas que se amam, o nascimento de um bebê, a comemoração da tão sonhada casa própria (ou casa nova).
Nossa missão é fazer do seu chá um momento memorável para você e seus convidados. Descontração, diversão, surpresas, pessoas queridas, emoção...
Sonhe, aproveite! E todo o trabalho? 'Xá' Comigo!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Chá de lingerie da Ciumária

O chá de lingerie da Ciumária foi muito divertido! Familiares e amigas nos ajudaram a proporcionar para a noiva  um momento realmente especial.

Preparamos chocolates em formatos de bumbuns (com e sem lingerie) e pintinhos. As forminhas foram da cor da decoração preparada pela própria noiva.





Os pirulitos fizeram sucesso!



Produzimos também véu, mini buquê e taça personalizada com incial da noiva, feita em strass.




A turma estava animadíssima... Arrasaram nas brincadeiras!


 


 

Além de participarem de sorteio de brindes, as convidadas puderam comprar lingeries e artigos eróticos na nossa lojinha.




A Ciumária adorou os presentes e a descontração do seu chá de lingerie. Afinal, como toda noiva, andava tensa com tantos preparativos.

É por isso que o chá de lingerie é um dos nossos preferidos: promove um momento de relaxamento para a noiva, além de preparar a sua coleção de peças íntimas.

Vamos preparar o seu!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário