A 'Xá' Comigo! nasceu do nosso prazer em promover eventos que marcam uma nova e importante etapa da vida: o casamento entre duas pessoas que se amam, o nascimento de um bebê, a comemoração da tão sonhada casa própria (ou casa nova).
Nossa missão é fazer do seu chá um momento memorável para você e seus convidados. Descontração, diversão, surpresas, pessoas queridas, emoção...
Sonhe, aproveite! E todo o trabalho? 'Xá' Comigo!

domingo, 19 de agosto de 2012

Os chás que antecedem o casamento

Toda noiva sabe que preparar um casamento não é nada simples. Convites,  a organização da cerimônia e da recepção, lembrancinhas... Sem contar a imensa lista de novidades que nos fazem quase perder a cabeça! Em meio a tanto trabalho, tanta tensão, quase deixamos passar momentos mais que especiais: os chás que antecedem o casamento.

Chá de panela: Originalmente organizado pela família ou madrinhas da noiva, em que participam apenas as mulheres. Geralmente as organizadoras solicitam no convite o presente a ser levado para a noiva, entre utensílios de cozinha e limpeza. Hoje algumas lojas já disponibilizam lista de presentes também para o chá de panela. Uma prática cada vez mais comum é solicitar às convidadas que levem receitas para contribuir com o livro de receitas da noiva.

Chá bar ou "barnela": A proposta do chá bar é abastecer o futuro "bar" do noivo.Vale como presente bebidas especiais ou acessórios. E da mistura desse com o chá de panela surgiu o "chá de barnela", em que a lista de convidados inclui ambos os sexos e tanto a cozinha quanto o bar do novo lar são contemplados. Como o público é diferente, as brincadeiras também são mudadas para envolver também o noivo.

Chá de lingerie: Este é o chá que nenhuma noiva pode ficar sem! As convidadas (só mulheres devem participar) levam lingeries que irão compor a coleção da noiva. Geralmente as brincadeiras são voltadas para valorizar a sexualidade e sensualidade da mulher.  Quanto mais íntimas forem noiva e convidadas mais descontraído será. Por isso geralmente são convidadas as amigas e madrinhas mais próximas.


Esses eventos são importantes não só pelos presentes que vão ajudar a completar o enxoval dos noivos, mas principalmente, pois serão uma espécie de aquecimento para o casamento, onde as famílias e amigos se conhecerão melhor; além de promoverem um momento de descontração em meio a tanta correria e tensão pré-casamento.

E para auxiliar as noivas e madrinhas (sim, as madrinhas devem ser um braço direito da noiva durante os preparativos) existem empresas como a nossa 'Xá' Comigo!, que cuida de tudo para que a anfitriã e seus convidados aproveitem cada minuto do encontro.

Interessou? Entre em contato conosco e enviaremos uma proposta sem compromisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário